Política de trocas e Devoluções

Para que seus direitos sejam respeitados, criamos umaPolítica de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor,demonstrando que a relação entre www.glamgarden.com.br e você é baseada natransparência e na confiança. Todas as suas solicitações devem ser realizadasdiretamente à nossa CAGG- Central de Atendimento Glam Garden.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, fiqueatento:

- Com a descrição e ficha técnica do produto

- Com a voltagem do produto (verifique se corresponde àregião onde será utilizado)

- Com a cor do produto (alguns produtos possuem coressortidas e a foto no site é meramente ilustrativa)

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com anossa CAGG - Central de Atendimento Glam Garden, caso constate alguma dassituações abaixo:

- Produto avariado no transporte

- Embalagem violada

- Acessórios ou itens faltantes 

- Produto em desacordo com o pedido

Produtos enviados como brinde só podem ser trocados nasseguintes condições:

- Brinde avariado 

- Brinde com defeito 

Conheça a seguir as regras dessa política e em quaissituações poderá utilizá-la:

Devolução por Arrependimento/Desistência

O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) diascorridos a contar do recebimento do produto;

O produto deverá estar na embalagem original, sem indíciosde uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua notafiscal, manual e todos os acessórios que possui.

Produto Avariado

Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimentodo produto, faça pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante deentrega explicando a recusa, e notifique imediatamente nosso CAGG- Central deAtendimento Glam Garden.

Caso você detecte a avaria após o recebimento imediatamentecomunique nossa  CAGG- Central deAtendimento Glam Garden, e às seguintes condições devem ser respeitadas:

O prazo para entrar em contato com nossa CAGG- Central deAtendimento Glam Garden é de 07(sete) dias corridos a contar do recebimento doproduto.

Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos naembalagem original, junto com a nota fiscal, manual e acessório, caso possua.

Produto com Defeito/Troca

O prazo para troca do produto com defeito é de 07 (sete)dias corridos a contar do recebimento do produto. Dentro desse prazo, o clientetem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagemoriginal, sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todosos seus acessórios.

Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantiado fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante para comunicar ofato e obter esclarecimentos. Se desejar poderá também se dirigir a uma dasAssistências Técnicas ou Postos Autorizados credenciados pelo própriofabricante, indicadas no manual com posse da sua nota fiscal.

Produto em desacordo com o Pedido

Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, vocêdeverá recusar a entrega, fazer pequena anotação no verso da nota fiscal oucomprovante de entrega explicando a recusa, e entrar em contato imediatamentecom nossa CAGG- Central de Atendimento Glam Garden.

Caso você detecte a divergência após o recebimento, entre emcontato com nossa  CAGG- Central deAtendimento Glam Garden, às seguintes regras devem ser respeitadas:

O prazo para entrar em contato é de 07 (sete) dias corridosa contar do recebimento do produto.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indíciosde uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua notafiscal, manual e todos os acessórios que possui.

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária atroca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não oseu valor original.

Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 100,00mas seu valor original era de R$ 150,00, o valor considerado será o deR$100,00.

Restituição de Valores

Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição dovalor pago será conforme opções de pagamento abaixo:

Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débitoà administradora do seu cartão e envio de protocolo para acompanhamento docliente (em até 7 dias úteis). Lembramos que esse procedimento é deresponsabilidade da administradora do cartão.

Boleto bancário: a restituição será feita em sua contacorrente em até 5 (cinco) dias úteis, após recebermos a devolução do produto emnosso estoque.

Todavia, devido às regras de segurança das operadoras decartão de crédito, somente o titular do cartão poderá entrar em contato paraacompanhamento do processo de cancelamento.

O depósito só será realizado na conta bancária do titular daconta corrente, ou seja, deverá ser amesma pessoa que efetuou a compra na loja virtual.

Casonão possua conta bancária ou tenha descartado o DANFE, entre em contato comnossa CAGG- Central de Atendimento Glam Garden, que você será orientado de comoproceder.

ConsideraçõesFinais

O Portal Glam Garden não tem obrigação de consertar, trocar ou restituirprodutos que apresentem sinais claros de mau uso.

Confira sempre o produto ao recebê-lo.

Qualquer problema entre em contato imediatamente com nossa CAGG- Centralde Atendimento Glam Garden.

O produto a ser trocado deve ser enviado ao Glam Garden pelos Correios etodas as despesas da postagem são por conta do Portal Glam Garden.

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle deQualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderálevar até 5 (cinco) dias úteis.

O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só seráliberado após aprovação do nosso CQGG - Controle de Qualidade Glam Garden.

Caso seja identificada qualquer divergência, indícios de mau uso,ausência de manual/acessórios ou violação do produto, não aceitaremos adevolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Após a análise do produto você poderá optar por: restituição do valortotal do pedido ou um Bônus no valor total do pedido para a próxima compra.

Códigode Defesa do Consumidor

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa doConsumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

 

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